Scroll Top

Noticias

Taça Aurora 70 anos, conhecidos os semifinalistas

No último sábado, 12/11, foram disputadas as quartas de finais da Taça Aurora 70 anos, onde foram conhecidos os semifinalistas. No primeiro jogo da tarde o Santa Ceva não tomou conhecimento do time da Fluiarte Jóias e goleou pelo placar de 11 x 2, na semifinal o time enfrenta a Assistec / Ser Cerro Azul / Assismaq, que no jogo mais equilibrado da rodada empatou no tempo normal em 2 x 2 com o time do Crhistian Ducatto Engenheiro Civil, e garantiu a vaga nas cobranças de pênaltis vencendo por 6 x 5.

A outra semifinal será entre  Arsenal e UFFS – Futsal / Restaurante K’alenda. O time do Arsenal, a surpresa do campeonato, garantiu a vaga vencendo o time da Inovarte Marcenaria / Pedreira Ghelen pelo placar de 4 x 0, já a Uffs – Futsal, carimbou a vaga após vencer por 6 x 3 o time da Assismaq Multimarcas / Plimor.

No próximo sábado 19/11, a partir das 18 horas, enfrentam-se em busca de uma vaga na grande final:

Santa Ceva X Assistec / Ser Cerro Azul / Assismaq e logo após Arsenal X Uffs Futsal / Restaurante K’lenda.

Confira a baixo os principais goleadores e defesas menos vazadas, até o momento:

Goleadores:

Yago Miranda, Uffs Futsal / Restaurante K’lenda: 9 gols

Alexandre Rigodanzo,  Assistec / Ser Cerro Azul / Assismaq: 9 gols

Rodrigo Back, Santa Ceva: 6 gols

Maiquel Vaz, Assismaq Multimarcas / Plimor: 6 gols

Junior Mumbach, Arsenal: 5 gols

Ricardo Lang, Arsenal: 4 gols.

A defesa menos vazada é a do Arsenal, com apenas 2 gols sofridos, logo depois vem as defesas do Santa Ceva e da Assistec / Ser Cerro Azul / Assismaq, com 3 gols sofridos cada uma.

semi-final

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: