Warning: Creating default object from empty value in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/plugins/accelerated-mobile-pages/includes/options/redux-core/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Maior artilheiro da história do Cerro, Yago está renovado para 2020
Warning: Use of undefined constant PROKEY - assumed 'PROKEY' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/themes/centiveone-new/page-default.php on line 11
Scroll Top

Noticias

Maior artilheiro da história do Cerro, Yago está renovado para 2020

Yago foi um dos destaques ofensivos do time na temporada passada. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

O cerrolarguense Yago Miranda, 24 anos, pivô, renovou com o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. Jogador com o maior número de gols marcados pelo Leão Missioneiro em toda a sua recente história, ele está com o time desde 2016, figurando sempre entre os artilheiros da equipe.

Em 2019 ele marcou 15 gols, ficando atrás somente do ala Bigode (17). Durante a temporada passada, onde o Cerro conquistou o acesso para a Liga 2, ele fez a diferença em muitos momentos. Destaque para a disputa das semifinais da Conferência Oeste, onde o Cerro venceu fora de casa, mas perdeu na volta para a ANBF de Novo Barreiro. Na prorrogação, Yago marcou o gol que deu tranquilidade para o time garantir sua classificação, com vitória por 1×0.

Com a permanência de Yago, agora o Cerro conta com quatro atletas da casa, considerando os goleiros Lucas e Heitor e o ala Gustavo. Lembrando que, neste sábado, 25, ocorre seletiva de atletas no ginásio Roque Nedel, onde jogadores da região terão a oportunidade de mostrar seu talento e integrar a equipe deste ano.

Elenco do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiros: Beccon, Lucas e Heitor

Fixos: Rômulo e Rafa

Fixo/Ala: Airton e Matheus Neto

Alas: Gustavo, Nathan e Pimenta

Pivôs: Douglas Jesus e Yago

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: