Warning: Creating default object from empty value in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/plugins/accelerated-mobile-pages/includes/options/redux-core/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Em seu segundo amistoso, Cerro Largo perde em Boa Vista do Buricá
Warning: Use of undefined constant PROKEY - assumed 'PROKEY' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/themes/centiveone-new/page-default.php on line 11
Scroll Top

Noticias

Em seu segundo amistoso, Cerro Largo perde em Boa Vista do Buricá

Assim como no primeiro amistoso, Nathan fez o único gol do Leão Missioneiro no jogo. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker foi até a cidade de Boa Vista do Buricá no sábado (23) para jogar mais um amistoso visando a Liga Gaúcha 3/Estadual Bronze. O adversário foi a ABELC, equipe que vai jogar neste ano a Liga Gaúcha/Estadual Ouro.

O jogo foi bom, com muitas oportunidades para ambas as equipes, mas a ABELC foi mais efetiva nas finalizações e venceu por 4×1. Foi o segundo amistoso seguido do Leão Missioneiro, que recebeu o Tubarão na quarta-feira (20) e, sem treinar na quinta e sexta, jogou em Boa Vista em seguida. Agora o Cerro volta à sua rotina de treinos e joga mais um amistoso no sábado, 30/03, contra a AEU, em Uruguaiana.

O jogo

A partida foi movimentada logo em seu início. Rômulo finalizou a gol após passe de Karlinski e a ABELC respondeu com Wagner, chegando pela ala direita, fazendo Danilo siar para defender sua meta, tudo isso no primeiro minuto de jogo. Já no segundo minuto, Lucas Gabriel, na cara de Danilo, teve uma boa oportunidade, mas o goleiro do Cerro Largo fez outra grande defesa.

Ex-jogadores da ABELC, Karlinski e Maurício também criaram boas oportunidades no início do jogo, Mauricio em jogada e finalização pela esquerda, evitando a marcação, e Karlinski em chute após cobrança de escanteio, para defesa do goleiro Murilo. A partida era muito igual, com possibilidades de sair o gol para qualquer lado.

Na segunda metade do primeiro tempo o Cerro Largo teve uma de suas melhores chances, quando Silas segurou a bola e cruzou para a área, onde Paco chegou de carrinho para empurrar para o gol, perdendo por pouco o tempo da bola. Restando 2min27seg, em falha de marcação dos visitantes, Lucas Gabriel recebeu de escanteio e bateu para as redes, abrindo o placar em Boa Vista.

O placar do primeiro tempo se encerrou em 1×0 para os donos da casa. Com o mesmo time leve que começou o segundo tempo contra o Tubarão, o Cerro Largo seguiu fazendo uma boa partida contra a ABELC, mas sem ter a felicidade de colocar a bola no gol.

Apesar de forçar a ABELC a cometer faltas até o limite permitido, os visitantes acabaram levando o contra-ataque em um lance, onde Marcinho recebeu livre para marcar o segundo gol do donos da casa, aos 13min56seg. Novamente os minutos finais foram difíceis para o Leão Missioneiro, que levou mais um gol, restando 5min20seg – Marcinho, novamente, chegou na cara do goleiro Lucas e cavou, fazendo a bola subir e morrer nas redes. Quando faltavam 3min36seg, Lucas Gabriel marcou o quarto da ABELC.

Com o time mais adiantado, o Cerro buscou pressionar mais o adversário para tentar o seu gol no jogo. O resultado veio com jogada individual de Karlinski, que evitou os marcadores e tocou para Nathan, que emendou para o gol, quando restavam 11seg para o final do jogo.

Nos acompanhe:
Instagram: @cerrolargofutsal
Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: