Scroll Top

Noticias

Com nova diretoria, Cerro Largo Futsal inicia trabalhos rumo a 2021

Rafael (E), agora ex-presidente, com o atual presidente Fábio Hauschild

Reunidos na noite de sexta-feira, na sede da ACI de Cerro Largo, membros da diretoria do Cerro Largo Futsal participaram de assembleia onde se definiu o futuro do clube. Prestação de contas, relatório das atividades no ano de 2020 e eleição da nova diretoria pautaram o encontro.

Primeiro a falar, o presidente Rafael Arenhardt detalhou os dados financeiros deste ano de 2020, onde todos foram pagos de surpresa pela pandemia da Covid 19. Como a assembleia estava sendo realizada no dia do aniversário de seis anos do clube, Rafael também lembrou de todos os anos, onde, desde o início, presidiu o Cerro Largo Futsal, em um processo de retomada não só do futsal em Cerro Largo, mas também da confiança e credibilidade do município para com diversos setores, como jogadores, arbitragem e demais entidades de fora.

Passando para a eleição, o Presidente leu a única chapa inscrita e a mesma foi aprovada por unanimidade. Anunciado como novo presidente, Fábio Hauschild falou em seguida, exaltando o trabalho realizado até o momento. Enfatizou também que precisará do comprometimento de todos, pois, apesar de ter aceitado este desafio, sabe que vai precisar delegar funções importantes, até pelo fato de não exercer sua atividade profissional em Cerro Largo – o novo presidente é engenheiro agrônomo, residente em Cerro Largo, mas que trabalha na Coopatrigo, em São Luiz Gonzaga, cidade sede da Cooperativa.

Ao final da manifestação de Fábio o novo presidente recebeu as felicitações de seus companheiros de diretoria, que lhe darão o suporte neste desafio que será retomar as atividades do futsal em Cerro Largo.

Confira a relação da nova diretoria do Cerro Largo Futsal:

Presidente: Fábio Evandro Grub Hauschild

Vice-presidente: Alessandro Ferst Walter

1º Tesoureiro: Rodrigo Neuberger

2º Tesoureiro: Roberto Jaeschke

1º Secretário: João Wilchen Donel

2º Secretário: Claudir Tschidel

Conselho fiscal

Titulares: Rodrigo Rambo Petri, Roger Bohn e Fredinei Colling

Suplentes: Liniker Oliveira Scheuer, Bruno Munchen Wenzel e Gladimir de Menezes Genro

Conselho deliberativo: Aldino Bohn, Valtair Zorzo, Hélio Krentkoski, Leandro Schmatz e Romeu Willmann

Diretores

Diretor de futebol: Junior Welter

Diretor social: Rafael Arenhardt

Diretor de marketing: Henrique Lunkes

Assessorias

Assessor jurídico: Junior Frantz

Assessor de imprensa: Genaro Caetano

Assessoria Cerro Largo Futsal

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: