Warning: Creating default object from empty value in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/plugins/accelerated-mobile-pages/includes/options/redux-core/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Cerro vence AFI e já conhece seus adversários na próxima fase
Warning: Use of undefined constant PROKEY - assumed 'PROKEY' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/themes/centiveone-new/page-default.php on line 11
Scroll Top

Noticias

Cerro vence AFI e já conhece seus adversários na próxima fase

Cerro Largo levou mais três pontos em casa, mantendo invencibilidade em seus domínios. Foto: Juliano Schmechel de Almeida

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker encerrou a primeira fase da Liga Gaúcha 3 na noite de sábado, 6 de julho. Com vitória de 3×0 sobre a AFI de Itaqui, o time missioneiro fechou esta primeira etapa de forma brilhante, abrindo caminho para a segunda fase da competição.

Com 24 pontos conquistados, o Cerro sobrou na sua chave, com a maior diferença registrada entre o 1º e 2º lugar das quatro chaves na primeira fase. Foram nove pontos de diferença para a vice-líder Serade, que encerrou a fase com 15 pontos. Também se classificaram Ijuí (15) e AFI (14). Ficaram de fora da segunda fase as equipes da AEF de Entre-Ijuís (13) e AGE de Cândido Godói (2).

Tabela final do Grupo B. Imagem: Liga Gaúcha

O jogo

Visando já a segunda fase, a equipe técnica do Cerro Largo optou por seguir poupando o goleiro Danilo. Em seu lugar o técnico Jorge Lückemayer escalou Lucas. Igualmente poupado, Yago foi desfalque mais uma vez. Porém, a derrota ou empate em casa não fazia parte dos planos do time de Cerro Largo e isso ficou bem claro quando Maurício abriu o placar, ainda nos primeiros minutos de jogo.

Os visitantes chegaram perto de empatar, mas o Cerro conseguiu segurar a barra e Silas ampliou o escore ainda no primeiro tempo. O time de Itaqui voltou a atacar com bom volume no segundo tempo, porém, Rômulo, por volta dos 15min, deu números finais ao placar: 3×0.

Segunda fase

Agora as equipes da Liga Gaúcha 3 terão um final de semana sem jogos para, depois, no dia 20 de julho, iniciarem as partidas válidas pela segunda fase da competição. Com os resultados da última rodada da primeira fase, o Cerro, anteriormente na Chave B, ficou na Chave F, junto com AVF de Vacaria e Passo Fundo City, de Passo Fundo, esses provenientes da Chave A. Completa a lista a própria AFI de Itaqui, também vinda da Chave B.

O Cerro Largo joga a primeira partida desta fase fora de casa, em Passo Fundo, contra o Passo Fundo City. Confira a tabela completa de jogos do Cerro Largo nesta segunda fase:

20/07 – Passo Fundo City x Cerro
27/07 – Cerro x AFI
03/08 – AVF x Cerro
17/08 – Cerro x AVF
24/08 – AFI x Cerro
31/08 – Cerro x Passo Fundo City

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal
Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: