Scroll Top

Noticias

Cerro perde em Carazinho e cai duas posições na tabela

Visitantes viraram o jogo em Carazinho, mas cederam o empate e acabaram perdendo mais uma fora. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Tabela da Chave 1 do Estadual Série Bronze. Fonte: Blog do Sandro/Rádio Futsal

No jogo que era decisivo para as pretensões das duas equipes em quadra, uma buscando a ponta da tabela e outra a sobrevivência, melhor para os donos da casa. Pelo placar de 6×4, a OMF venceu o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker na noite de sábado, 4 de agosto em Carazinho.

O resultado acabou por manter a OMF na briga pelo acesso à segunda fase, chegando ao sexto lugar, com 17 pontos. Já o Cerro Largo, que já havia perdido o jogo anterior, em Seberi, caiu da terceira para a quinta posição, estacionando nos 19 pontos. No próximo sábado o time missioneiro vai até Jaboticaba, onde jogará sua terceira partida seguida fora de casa.

O jogo

Mesmo desfalcado de seu goleiro titular Danilo, do artilheiro Carlos Henrique, mais o capitão Fabinho, pivô Yago e fixo Marquinhos, o Cerro Largo ainda tinha um bom elenco à disposição e foi para o jogo com Lucas no gol e quarteto formado por Rafa, Karlinski, Gustavo e Diógenes.

Os donos da casa saíram na frente logo com 1min17seg. Em cobrança de bola parada, Ceko chutou entre os jogadores e acertou o gol. Na sequência o Cerro chegou perto do empate: pela direita, Gustavo acertou a trave. Os visitantes buscaram a igualdade aos 4min08seg, quando Diógenes fez o pivô para Karlinski chutar a gol e assinalar o empate.

Bem postado no jogo, o time de Cerro Largo bloqueou as investidas da equipe de Carazinho e virou o jogo aos 10min36seg, novamente em chute de Karlinski, dessa vez de longe. No entanto, não demorou para a OMF igualar o marcador. Em jogada de ataque, Luan aproveitou o rebote e marcou o gol, aos 10min55seg.

Antes do final do primeiro tempo, Karlinski apareceu mais uma vez para marcar o seu terceiro gol no jogo. Em roubada de bola, com o goleiro adversário deslocado, Karlinski recebeu e bateu colocado para as redes. Um belo gol aos 14min52seg. Segurando a pressão, os visitantes garantiram a vantagem até o final do primeiro tempo.

Apostando em Vinicius como pivô, a OMF começou melhor melhor o segundo tempo, passado a pressionar os visitantes. Aos 4min04seg o próprio Vinicius marcou o gol de empate. Porém, em noite inspirada, Karlinski marcou o seu quarto gol no jogo, com 10min17seg. A partir da metade do segundo tempo o jogo desmoronou para o Cerro Largo.

Em jogada individual, Ceko evitou a marcação, chutou a gol e voltou a deixar tudo igual, aos 11min08seg. Claramente buscando a vitória, a OMF chutou a gol diversas vezes na sequência, fazendo Lucas trabalhar bastante para manter o empate. Nos últimos minutos, Vinicius entrou como goleiro linha e Jarré marcou o gol do 5×4.

Impulsionada por sua torcida, a OMF ainda conseguiu oportunidade de tiro livre, mas Andre acertou o travessão. Mesmo assim, com bola rolando, ainda sobrou tempo para Luan marcar mais um, decretando nova derrota do Cerro Largo, por 6×4.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: