Warning: Creating default object from empty value in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/plugins/accelerated-mobile-pages/includes/options/redux-core/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Cerro Largo vence clássico e garante liderança isolada
Warning: Use of undefined constant PROKEY - assumed 'PROKEY' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/themes/centiveone-new/page-default.php on line 11
Scroll Top

Noticias

Cerro Largo vence clássico e garante liderança isolada

Yago comemora seu segundo gol de “peixinho” com a torcida. Ao lado, Nathan também autor de dois gols na partida. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Emoção não faltou em Cerro Largo no sábado, 27 de abril. Em uma noite de jogo movimentado e com duas viradas no placar, Cerro Largo Futsal/Lojas Becker e Associação Entre-Ijuís Futsal (AEF) fizeram uma bela apresentação pela Liga Gaúcha 3/Estadual Bronze, com vitória para o Leão Missioneiro. Diante de sua torcida, o Cerro não decepcionou e venceu por 5×3.

No próximo final de semana o Leão folga, assim como a Serade de São Borja, pois as duas equipes tiveram um jogo antecipado, no qual o Cerro venceu fora de casa, também por 5×3. O próximo compromisso do Cerro Largo será no sábado, dia 11, fora de casa, contra a AGE de Cândido Godói.

Classificação

Com duas vitórias em dois jogos, agora o Cerro Largo é líder isolado do Grupo B. Considerando os resultados dos outros jogos da chave neste sábado (AGE 4×4 Serade e AFI 4×4 Ijuí), mesmo sem jogar na próxima rodada, o Cerro permanecerá na liderança do grupo.

O jogo

A projeção para o clássico diante da AEF era de um jogo muito difícil, devido à qualidade do adversário e também pelos desfalques dos donos da casa, que jogava sem nenhum fixo (Rômulo suspenso e Juliano lesionado) e ainda sem poder contar com Gustavo, Alexandre, João Victor e o goleiro Léo. Apesar disso, o time missioneiro mostrou que tem grupo para manter a casa em ordem.

Logo no primeiro minuto, Bigode, pela direita, limpou o marcador e chutou para a defesa do goleiro Jeferson. Os visitantes responderam com Carlos Henrique – ex-Cerro Largo, ele partiu em velocidade pela direita e chutou forte a gol, para defesa de Danilo. O primeiro gol do jogo saiu aos 3min: Bigode chutou a gol, a bola pegou no adversário e Yago, na cara do goleiro, arrematou para as redes.

Novamente a AEF respondeu, e com gol: Carlos Henrique puxou a marcação e o goleiro Danilo para a sua ala e cruzou para Zezinho, pifado, empatar. Aos 5min20seg veio a virada. Zezinho partiu para o ataque e a marcação não conseguiu segurar. Ele avançou e chutou no contrapé de Danilo. Com participação da torcida visitante, animada pelo gol da virada, o ritmo do jogo seguiu intenso e Nathan, que jogou pela AEF em 2018, empatou para o Cerro Largo, com 7min32seg.

Em cobrança de bola parada a AEF botou mais lenha na fogueira aos 10min30seg. Carlos Henrique recebeu livre de marcação e desviou para o gol, deixando seu time na frente. O Cerro Largo não foi para o intervalo com o resultado adverso porque contou com gol de Bigode para empatar mais uma vez. Ele recebeu de Nathan e encheu o pé para chutar certeiro, deixando o placar do primeiro tempo em 3×3.

O segundo tempo da partida podia pender para qualquer lado, tal era a empolgação das equipes em busca do gol da vitória. Sem pensar no fracasso diante de sua torcida, o Cerro Largo Futsal foi pra cima e, aos 3min26seg, Nathan acertou um chute forte de média distância, que pegou na asa do arco de Jeferson: 4×3!

Com a equipe visitante agora tentando ser protagonista dos ataques, o Cerro Largo continuou fazendo um bom jogo e não deixou de ser ofensivo, aumentando o número de finalizações. Aos 10min15seg, Yago, em bola alçada na entrada da área, bem estilo dele, acreditando até o fim, se antecipou ao marcador e, na cara do goleiro, tocou para o gol, marcando o quinto do Cerro Largo.

Tocando a bola, os donos da casa obrigaram a AEF a colocar goleiro linha para manter a posse. Autor de dois gols no jogo, Zezinho vestiu a camisa de goleiro linha, mas não surtiu efeito. Fim de jogo: 5×3 para o Cerro.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: