Scroll Top

Noticias

Cerro Largo recebe Horizontina Futsal para o primeiro jogo da semi da Taça Farroupilha

Ala Gustavo começou a treinar com o elenco após ficar de fora do início da temporada por motivos físicos. Foto: Genaro Caetano

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker treina durante esta semana para o jogo de ida das semifinais da Taça Farroupilha/Região Noroeste, que ocorre neste sábado, a partir das 20h, no ginásio Roque Nedel, em Cerro Largo. O adversário é a tradicional equipe do Horizontina, que joga o Gauchão Série A.

Primeiro colocado em seu grupo na fase classificatória, o Horizontina teve quatro vitórias, um empate e uma derrota, enquanto o Cerro, que foi 2º em seu grupo, teve três vitórias, dois empates e uma derrota. Nesta primeira fase o Horizontina enfrentou as equipes da AEF de Entre-Ijuís, Giruá Futsal e Santa Rosa Futsal. Se vencer o jogo deste sábado o Cerro Largo joga pelo empate no dia 07/05, data do jogo da volta, em Horizontina.

Novidades no elenco

Contra o Horizontina o técnico Adão Vilanova não poderá contar com os alas Puia, suspenso, e Deivid Brazeiro. Este último sofreu uma torção no tornozelo no jogo de quinta (21/04) contra a AGSL, e desde então vem se recuperando. Apesar destas baixas, também há boas notícias parta a torcida do Leão Missioneiro.

Jogador conhecido da torcida cerro-larguense, o ala Gustavo Hartmann, que já havia sido relacionado para o jogo passado (23), em Itaqui, mas não chegou a jogar, já treina normalmente com o restante dos atletas. Outro que participa dos treinamentos regularmente é o pivô Felipe Thiele, que foi promovido do Sub 20 para a equipe adulta.

Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: