Scroll Top

Noticias

Cerro Largo joga partida decisiva em Horizontina neste sábado

Alas Deivid (E) e Puia, que ficaram de fora do jogo passado, retornam para a partida deste sábado. Foto: Genaro Caetano

Buscando uma vaga inédita na final da Taça Farroupilha, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker viaja até a cidade de Horizontina neste sábado, dia 7 de maio. A partir das 20h o Leão Missioneiro enfrenta o Horizontina Futsal, tradicional time do salonismo gaúcho, no jogo de volta das semifinais da competição, após ter vencido o jogo de ida, em Cerro Largo.

Para o Cerro, o empate já basta para garantir a classificação. Caso o Horizontina vença, por qualquer placar, o jogo vai para a prorrogação, onde não há vantagem para nenhum time. Empate na prorrogação leva o jogo para as penalidades. No mesmo sábado, a AEU de Uruguaiana recebe o Giruá Futsal para a segunda partida das semifinais. No primeiro jogo, vitória da AEU em Giruá por 5×4.

Elenco

Para o jogo deste sábado o Cerro terá o retorno do ala Puia, que volta de suspensão. Natural de Horizontina, Puia fará seu primeiro jogo com a camisa do Cerro diante do Horizontina, onde jogou por três temporadas (2017/19/20). Quem também deve retornar é o ala Deivid Brazeiro, que treinou durante a semana, ainda retornando de lesão no tornozelo. Yago, que jogou no sábado passado com dores na coxa, voltou a sentir nesta semana e é dúvida para esta partida da volta.

Transmissão

O jogo Horizontina x Cerro Largo Futsal/Lojas Becker poderá ser assistido via live nos canais do Horizontina Futsal no Facebook e YouTube.

Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: