Scroll Top

Noticias

Cerro Largo garante permanência do ala Nathan para 2020

Nathan chegou como aposta da diretoria e teve grande rendimento em 2019. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

O ala Nathan Freitas, 22 anos, segue no Cerro Largo Futsal para a disputa da Liga Gaúcha 2. Aposta da diretoria para compor o elenco em 2019, o jovem natural de Santo Ângelo surpreendeu pela sua regularidade e rendimento, destacando-se também com muitos gols na temporada onde o Cerro subiu para a Liga 2.

Mostrando a que veio logo nos amistosos do início de ano, Nathan foi o autor do primeiro gol do Cerro Largo na temporada 2019, quando o time enfrentou o Tubarão, na época atual campeão catarinense. Curiosamente, foi dele também o último gol do Cerro neste ano, contra o XV de Novembro, em jogada de goleiro linha, na final da Liga 3, ocasião onde o time missioneiro ficou com o vice-campeonato. Com 12 gols marcados na temporada 2019, Nathan ficou atrás somente de Bigode (17) e Yago (15).

Esta será a segunda passagem dele pelo Cerro Largo. Anteriormente o atleta jogou nas categorias de base da ASAF de Santo Ângelo e ADS/ATF de Sananduva/Tapejara. No futsal adulto ele passou pela ASAF (2017) e Entre-Ijuís (2018).

Elenco do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiro: Beccon

Fixo: Rômulo

Alas: Gustavo e Nathan

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: