Scroll Top

Noticias

Cerro Largo Futsal vence novamente e garante classificação na AMM

O Cerro Largo Futsal, venceu mais uma pela Copa AMM, na sexta-feira, dia 02, em Salvador das Missões, contra a equipe da casa. O resultado garante a classificação de Cerro Largo em primeiro lugar na Chave D.

Foi a segunda vitória do Cerro Largo Futsal na competição. Na primeira rodada, vitória de 3×2 sobre Porto Xavier. Salvador das Missões e Porto Xavier jogam na próxima sexta para decidir o segundo lugar da Chave D. Cerro Largo folga na rodada.

O jogo

Em sua partida contra Salvador das Missões, Cerro Largo teve que lidar com o desfalque de alguns atletas, como Silas e Alexandre, mas o elenco soube se postar diante das baixas e saiu na frente no marcador, em um ataque em sequência, onde o goleiro de Salvador literalmente “salvou” seu time, mas, no rebote, Rafael chutou certeiro para o gol.

O empate de Salvador das Missões viria somente no segundo tempo, quando Alex acertou um chute forte à queima roupa, vencendo o goleiro de Cerro Largo. O empate já classificava a equipe de Cerro Largo, mas, no fim da partida, Piti recebeu na cara do gol e não desperdiçou, mandando por baixo das pernas do arqueiro adversário: 2×1. Restando 30seg para o fim do jogo, Salvador ainda teve a oportunidade de tiro livre, mas a cobrança foi pra fora.

Outras categorias

Outros três jogos foram disputados na noite de sexta entre Cerro Largo e Salvador, também pela Copa AMM, com os seguintes resultados: Salvador 1×4 Cerro Largo (sub-18), Salvador 7×3 Cerro Largo (Veterano) e Salvador 4×0 Cerro Largo (Feminino).

Próximo jogo

Agora Cerro Largo aguarda a definição dos classificados da chave A (Santo Antonio das Missões, São Nicolau e São Pedro do Butiá), para conhecer o seu adversário nas quartas de finais, que serão realizadas no dia 17 de outubro.

A diretoria agradece mais uma vez ao grande número de torcedores que foram até o município vizinho para apoiar a equipe.

18

Rafael (4), comemora gol que abriu o placar.

26.1

Piti, garantiu a vitória, e a classificação em primeiro lugar do grupo.

30

Goleiro Júnior, comemora o erro no tiro livre, faltando 30 seg para o final da partida, o que daria o empate para Salvador.

31

Equipe agradece a torcida que compareceu para apoiar o time.

Fotos: Genaro Caetano.

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: