Scroll Top

Noticias

Cerro Largo Futsal suspende atividades devido ao surto do novo Coronavírus

Equipe estava em sua sexta semana de treinamento quando trabalhos foram suspensos. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Doença que já provocou mais de 8mil mortes em todo o mundo, o novo Coronavírus (Covid-19) vem afetando profundamente o esporte, suspendendo, adiando e até mesmo cancelando eventos em vários países. Mesmo nas localidades onde não existe registros oficiais de contaminação, a prioridade se tornou a prevenção de aglomerações e os contatos entre pessoas são desencorajados.

Visando a segurança de todos e acatando as orientações dos órgãos de saúde, a diretoria do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker decidiu suspender todas as atividades que estavam sendo desenvolvidas, sem prazo de retorno, ao menos enquanto o quadro geral não apresentar recuo. Outra medida já anunciada foi o cancelamento do 2º Sarau de Páscoa, que ocorreria no domingo, 12 de abril, em Linha Santo Antônio.

O time do Cerro vinha de seu primeiro amistoso, disputado no sábado (14), contra a Assoeva. Neste próximo sábado ocorreria a estreia na Copa Regional 3 – região Noroeste, onde o Leão Missioneiro jogaria fora de casa, contra a AEF de Entre-Ijuís, mas a competição foi adiada.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: