Scroll Top

Noticias

Cerro Largo Futsal representará o Município na Taça AMM de Futsal 2015

Na última semana o Cerro Largo Futsal recebeu da secretaria municipal de esportes, o convite para montar a equipe que representará o município na taça AMM de Futsal 2015, categoria masculino livre, e a associação atendeu prontamente o convite.

Mesmo tendo pouco tempo para montar a equipe, a diretoria já esta com o grupo praticamente pronto. A equipe é formada apenas com jogadores do município e que não foram federados no ano de 2015, conforme o regulamento da competição. O elenco e comissão técnica serão apresentados nesta quinta-feira a partir das 20:30 hs,  junto ao ginásio municipal de Salvador das Missões, onde está marcado um treinamento.

A Taça AMM de Futsal 2015, que se inicia no próximo dia 25 de setembro, contará com a participação de 12 municípios, divididos em 4 chaves com 3 equipes cada, classificando-se os dois primeiros de cada chave para  a próxima fase. Serão disputados jogos nas categorias livre, veterano, sub-18 e feminino. Cerro Largo terá representação nas 4 categorias e esta na chave D, junto com Salvador das Missões e Porto Xavier, a estreia será na próxima sexta-feira, 25/09, frente ao time de Porto Xavier, os jogos serão disputados no ginásio de esportes do município de Salvador das Missões, em parceria feita entre os dois municípios vizinhos, visto que o ginásio de Cerro Largo esta passando por reformas.

Confira a seguir a distribuição das chaves da competição, que será disputada nas categorias Sub-18, Veterano, Feminino Livre e Masculino Livre:

CHAVE “A”

Santo Antônio Das Missões

São Nicolau

São Pedro Do Butiá

CHAVE “B”

São Paulo Das Missões

São Luiz Gonzaga

Mato Queimado

CHAVE “C”

Roque Gonzales

Campina Das Missões

Guarani Das Missões

CHAVE “D”

Cerro Largo

Porto Xavier

Salvador Das Missões

e21c3d987aec98b2a79b902bdc5dacb1

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: