Scroll Top

Noticias

Cerro Largo Futsal apresenta novo pivô

Marquinhos é mais uma novidade no elenco do Cerro Largo. Foto: arquivo pessoal

A lista de reforços do Cerro Largo Futsal tem um novo nome. Natural de Rio de Janeiro, Marcus Vinicius Guimarães de Souza, o Marquinhos Carioca, 34 anos, vem para suprir a ausência de um pivô no time, vaga deixada em aberto após a saída do atleta Silas Gerlach.

O anúncio de Marquinhos ocorre apenas dois dias depois da divulgação da chegada de Dodô, outro atleta com muita experiência e que vai agregar qualidade ao time cerro-larguense, que já tem garantida a sua vaga para a segunda fase do Estadual Série Bronze, mesmo com dois jogos restantes para o final da primeira fase.

Clubes e títulos

Em seu carreira, Marquinhos passou por equipes de renome, como Flamengo (RJ), Minas (MG), Intelli (SP), Jonh Deere (RS), Pato Branco (PR), Marreco (PR) e Umuarama (PR). Neste ano ele estava disputando o Gauchão Série Prata pelo time de Salto do Jacuí.

Entre os títulos conquistados destacam-se o de Campeão Carioca 2001/2002 (Flamengo), Campeão da Chave Prata do Paraná e dos Jogos Abertos 2003 (Pato Branco), Vice-campeão da Chave Ouro do Paraná 2007 (Umuarama), Campeão da Chave Bronze do Paraná 2012 (Londrina) e Campeão Sergipano, da Liga Nordeste e do Circuito Sergipano (Moita Bonita).

Assessoria Cerro Largo Futsal

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: