Scroll Top

Noticias

Cerro Largo Futsal anuncia goleiro Léo

O Cerro Largo Futsal, confirmou essa semana o goleiro Leonardo de Abreu, o Léo, para a disputa do estadual Série Bronze, com passagens por ACLE – Cerro Largo; BGF – Bento Gonçalves, no ano passado disputou a série ouro pela ACA Futsal, de Cachoeira do Sul. Léo já vinha treinando com o restante da equipe e é mais um considerado prata da casa que integra a equipe.

O grupo conta hoje com 20 jogadores, 14 de Cerro Largo e 6 de cidades próximas, segundo a diretoria, está sendo aguardada ainda a recuperação de mais dois atletas também de Cerro Largo, para assim fechar o grupo que representara a equipe e a cidade na retomada do município na disputa do estadual. A equipe vem treinando três vezes por semana, nos ginásio de Salvador das Missões e da UFFS.

 A estréia no estadual está marcada para o dia 23 de abril, contra o Horizontina Futsal, fora de casa. Antes disso, nos dias 03 e 06 de abril, disputa a Copa Inovação em Salvador das Missões, e nos dias 09 e 16 enfrenta o time da ABELC de Boa Vista do Buricá, em partidas amistosas, em Boa Vista e Salvador das Missões, respectivamente.

SEJA SÓCIO, E AJUDE NA CONSTRUÇÃO DE NOSSO HISTÓRIA.

LÉO 12939364_846661445460611_393621295_n 12939284_846661452127277_2067182683_n

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: