Warning: Creating default object from empty value in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/plugins/accelerated-mobile-pages/includes/options/redux-core/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Cerro Largo faz bom jogo contra Tubarão na estreia diante do seu torcedor
Warning: Use of undefined constant PROKEY - assumed 'PROKEY' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/cerrolargofutsal.com/wp-content/themes/centiveone-new/page-default.php on line 11
Scroll Top

Noticias

Cerro Largo faz bom jogo contra Tubarão na estreia diante do seu torcedor

Cerro Largo fez sua primeira apresentação ao seu torcedor na temporada 2019. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker fez seu primeiro jogo do ano na quarta-feira, 20 de março, em amistoso diante de sua torcida com o Tubarão Futsal (SC). Apesar de jogar em casa, diante de seu torcedor, o Leão Missioneiro não conseguiu superar o atual campeão da Divisão Especial de Santa Catarina e perdeu por 3×1.

Mesmo com o resultado adverso, a impressão do time, que fez sua primeira apresentação, foi muito boa, principalmente considerando o nível da equipe visitante, que joga também a Liga Nacional de Futsal. Para a sequência, o Cerro Largo enfrenta mais um time que está em uma competição de nível superior ao seu. Neste próximo sábado (23), a equipe vai até Boa Vista do Buricá, onde enfrenta a ABELC, que jogará a Liga Gaúcha 1/Série Ouro neste ano.

O jogo

O Cerro Largo iniciou a partida com Danilo no gol e quarteto com o fixo Rômulo, alas Karlinski e Nathan e pivô Maurício. O time da casa viu o adversário começar o jogo com muita iniciativa, até não poderia ser diferente, pelo tempo em que o Tubarão já estava em atividade. Com maior volume de jogo, o time catarinense teve as melhores chances.

Apesar da qualidade do adversário, o Cerro se manteve firme em sua marcação, movimentando-se bem com todos os seus atletas. O técnico Lückemayer fez algumas trocas no decorrer do primeiro tempo, inclusive colocando em quadra o ala Bigode, recém-chegado ao time. Mesmo tendo feito apenas um treino, na terça-feira, logo em seu primeiro lance ele limpou a marcação e chutou com perigo ao gol do Tubarão.

Aos 8min52seg o Tubarão abriu o placar. Pakito recebeu em cruzamento e, na segunda tentativa, conseguiu tocar para o as redes. Girando seu elenco, Lückemayer utilizou ainda durante o primeiro tempo os alas Maikinho, Wesley e Paco, além dos pivôs Yago e Silas.

Em algumas boas oportunidades o Cerro Largo chegou perto do empate. Na segunda metade do primeiro tempo, Maikinho cruzou para Silas e o pivô quase marcou. Depois, aconteceu o inverso, com Silas servindo Maikinho na área do adversário. Próximo do intervalo, Rômulo chutou e Maurício, de cabeça, desviou e arrancou aplausos do torcedor, chegando perto do gol mais uma vez.

Voltando para o segundo tempo, Lückemayer colocou um time leve em quadra, com Léo no gol e quarteto formado por Nathan, Maikinho, Bigode e Yago. A manobra deu resultado e os donos da casa começaram com tudo, invertendo a ordem do início do jogo. Somente aos 9min, Antoniazzi obrigou Léo a defender chute a gol, mas quem chegava mais era o Cerro.

O gol de empate saiu aos 12min06seg, após bastante insistência. Maurício tentou, a bola não entrou, mas ficou viva dentro da área e Nathan empurrou para as redes. Logo após o gol, Léo pegou mais uma, no canto. O Cerro Largo continuou bem no jogo e fez o Tubarão chegar à 5ª falta.

Na pressão, o time visitante conseguiu marcar quando faltavam pouco mais de 2min para o fim do jogo, com Jedi. Os donos da casa ainda tentaram jogar com Nathan como goleiro linha, mas abriram espaço para o Tubarão roubar a bola e Evandro fechar o marcador em 3×1, no último minuto.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: