Scroll Top

Noticias

Cerro Largo e AGSL jogam o segundo Clássico Missioneiro em momento decisivo

Cerro e AGSL fazem seu segundo enfrentamento na temporada. Foto: Genaro Caetano

Nesta quinta-feira, 21/04, feriado de Tiradentes, haverá rodada da Taça Farroupilha/Região Noroeste. Em São Luiz Gonzaga, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker visita a AGSL para jogar pela quinta e penúltima rodada da fase classificatória da competição. O jogo inicia mais cedo que o habitual, às 19h.

Vice-líder do Grupo A com 7 pontos, o Cerro tem a AGSL no seu encalço, já que o time de São Luiz tem 6 pontos e ocupa a 3ª colocação. Em 1º está a AEU de Uruguaiana, com 10 pontos, e em último lugar e já sem chances de classificação está a SER Itaqui, com nenhum ponto conquistado. Para assegurar sua posição o Leão Missioneiro precisa vencer ou ao menos empatar, considerando que apenas os dois primeiros do grupo avançam para a próxima fase, de semifinal.

Para este jogo o Cerro não contará com o fixo Thauan, expulso na partida passada, contra a AEU, que terminou empatada em 3×3. Felizmente o fixo Airton Negão retornou no jogo contra a AEU, após ter ficado de fora de três jogos por lesão. Em partida válida pelo primeiro turno da Taça Farroupilha, o Cerro Largo venceu a AGSL em casa pelo placar de 4×1.

Transmissão

O jogo AGSL x Cerro Largo Futsal/Lojas Becker terá transmissão da TV Daqui, com live pelo Youtube. Em iniciativa do ecônomo do ginásio Roque Nedel, Marcos Pletsch, haverá telão no ginásio para torcedores acompanharem a partida.

Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: