Scroll Top

Noticias

Cerro Largo disputa terceira vaga para o Gauchão Série B com o BR de Pelotas

Elenco do Cerro Largo Futsal foca nas duas últimas partidas que terá pela frente na temporada. Foto: Genaro Caetano

Após perder a final da Conferência Oeste para a AEF de Entre-Ijuís, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker terá pela frente o BR Futsal de Pelotas. Serão dois jogos para definir quem fica com a terceira vaga para o Gauchão Série B 2023, sendo que os campeões das conferências, Entre-Ijuís e AAGF de Agudo, já estão com suas vagas asseguradas.

Nesta temporada, após o encerramento da fase classificatória do Gauchão, o BR Futsal foi campeão da Taça de Inverno da Conferência Leste, título conquistado justamente sobre a AAGF de Agudo. Além da qualidade da equipe, o BR Futsal conta com uma boa estrutura de categorias de base e um ginásio com uma quadra de tamanho oficial (40×20).

Pivô Yago fora dos dois jogos

A notícia ruim da semana ficou por conta da situação do pivô Yago. Ele sofreu uma grave lesão no final do primeiro tempo do jogo da volta pela final da Conferência Oeste, em Entre-Ijuís. Assim que foi levado ao hospital, foi constatada lesão na parte proximal do tendão patelar do joelho esquerdo, com rompimento total do tendão. A cirurgia para reconstrução do tendão foi marcada para o dia 7 de dezembro e o tempo de recuperação estimado é de seis meses.

Transmissão

O jogo BR Futsal x Cerro Largo Futsal/Lojas Becker inicia às 20h e terá transmissão pelo canal do Cerro Largo Futsal no YouTube.

Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: