Scroll Top

Noticias

Cerro Largo disputa o título da Taça Farroupilha neste sábado, em Uruguaiana

Cerro venceu a partida de ida por 2×1 e agora joga pelo empate. Foto: Genaro Caetano

Em pleno início de temporada, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker vive todo o clima, ansiedade e adrenalina que somente uma decisão pode proporcionar! Vitorioso no primeiro jogo da decisão da Taça Farroupilha/Região Noroeste, em Cerro Largo, o Leão Missioneiro vai até Uruguaiana, onde enfrenta a AEU pelo jogo da volta, neste sábado, 21 de maio, a partir das 20h.

O Cerro joga pelo empate no tempo normal. Em caso de vitória da Uruguaianense, haverá prorrogação de 5min para cada lado. Empate na prorrogação leva o jogo para os pênaltis. Logo após o final da Taça Farroupilha, as equipes tomam caminhos diferentes – a AEU parte para a disputa do Gauchão de Futsal Série A, enquanto o Cerro Largo Futsal, que retornou ao cenário estadual neste ano após duas temporadas de reestruturação, jogará o Gauchão Série C.

Estadual

O Gauchão Série C inicia uma semana após a final deste sábado. O Leão Missioneiro tem a sua estreia na Série C programada para o sábado, dia 28 de maio, em casa, contra a ASAF de Campos Borges. O Cerro está no grupo A, junto com AEF (Entre-Ijuís), AMF (Maçambará), ASAF (Campos Borges), Atlético São Pedro do Butiá, CMD Catuípe e Pinheiro (Carazinho).

Elenco

Em relação aos escalados para a partida passada contra a AEU, o Cerro Largo tem o retorno do ala Gustavo, que recebeu alta hospitalar no domingo (15), após uma reação a um medicamento que acabou lhe tirando do jogo de ida. Andrey, que teve lesão na panturrilha na véspera do mesmo jogo, segue fora e deve desfalcar o time ainda por tempo indeterminado (o diagnóstico da sua situação é aguardado para a próxima segunda-feira).

Transmissão

O jogo AEU x Cerro Largo Futsal/Lojas Becker terá transmissão da Rádio Caibaté e Rádio Charrua de Uruguaiana – esta última com live no Facebook e Youtube.

Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: